11 agosto, 2009

ganhe dinheiro na net$

·

Existem várias formas de ganhar dinheiro com a Internet. Basicamente você tem que se dedicar, dinheiro não cai do céu e ninguém fica rico do dia para a noite (só políticos e os sortudos que passam em cargos públicos de altos salários, com estabilidade no emprego e tudo mais).

Uma forma de ganhar dinheiro com a Internet é montar um provedor: veja a Telefonica, Oi, Net Virtua... Mas montar um provedor exige muito investimento e acordos com órgãos públicos, então isso fica de fora.

Agora sem brincar... Há vários sistemas para ganhar dinheiro na Internet. Geralmente são para quem tem site ou blog, onde se divulga propaganda e ganha alguns centavos por clique, ou por cadastro, ou por compra, etc. De centavo em centavo você enxe o cofrinho. Para isso é necessário ter muitos, muitos acessos e manter honestidade, sem tentar burlar os sistemas.

Ganhar dinheiro com sites adultos ou de relacionamento

O Amigos.com e AdultFriendFinder é um dos sites que mais pagam! (não coloquei no plural pois os sites são da mesma rede, do mesmo grupo) Você coloca banners no seu site/blog ou indica pessoas por meio do seu link de indicação (por email, orkut, etc; NÃO FAÇA SPAM, por favor, a Internet já está cheia de lixo, não queira ser mais um). Eles pagam porcentagens dos usuários pagantes que você conseguir, e um valor fixo por cadastrado (que pode ser de até $1,50 por mulher e $0,30 por homem (há algumas variações de acordo com o país)). Com um único cadastro você tem uma par de sites para promover. É um site de relacionamentos, tipo um orkut da vida, só que voltado a encontros e/ou atividades sexuais. O AdultFriendFinder e similares está há vários anos no mercado, é confiável, desde que você siga as regras. Acesse e cadastre-se já! Se você não tiver site de conteúdo adulto, pode usar o amigos.com, que tem propagandas leves e não é voltado a conteúdo pornográfico.


Ganhar dinheiro com downloads!

Easy-Share - Você carrega arquivos, e eles te pagam um valor por cada mil downloads! Note que deve seguir as regras e termos de uso. Pode carregar arquivos de até 100 MB, inclusive pode dividir arquivos em partes. Eles contam downloads de todos os países (atualmente), o que nem todos fazem. E de quebra você pode referir outras pessoas, e ganhar por isso também. Eles ainda fornecem um script que adiciona um formulário ao seu site ou blog, e quem carregar arquivos por ali, entra pra sua conta. As possibilidades de ganhos são várias! Cadastre-se aqui.
Se você tem um site ou blog de downloads, não perca tempo, hospede seus arquivos no Easy-Share e ganhe pelos downloads dos seus visitantes!


0 comentários:

Top Parceiros

BannerFans.com

banner do blog