11 agosto, 2009

jogos

·

Age of Mythology é um jogo de computador de estratégia em tempo real lançado em 2002. Produzido pela Ensemble Studios, o jogo é uma variação da série Age of Empires, com mais foco em mitologia que com fidelidade histórica.

O sucesso do jogo foi tamanho que acabou ganhando uma expansão, Age of Mythology: The Titans, lançada em 2004 adicionando novos deuses e continuando a história da campanha.

Considerado por muitos o melhor jogo de estrategia, Age of Mythology é baseado em construção de cidades, coleta de recursos, pesquisa de tecnologia e criação de exércitos para eliminar civilizações adversárias. O jogador evolui por quatro idades, cada uma com mais construções, unidades e tecnologias, iniciando na Idade Arcaica, seguindo pelas Idades Clássica, Heróica e Mítica ao construir certas edificações. Há modos de campanha, cenário aleatório e multiplayer para até oito jogadores.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 1.4 GB
Formato: Mdf/Mds
Idioma: Português-BR
Hospedagem: RapidShare

Disco1: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

Disco2: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6



A franquia Hearts of Iron, da Paradox Interactive, construiu sua reputação por ser uma das mais detalhadas e envolventes linhas de jogos de Estratégia ambientados na Segunda Guerra Mundial.

A combinação inteligente de elementos como a construção de níveis, precisão histórica e simulação de eventos, fizeram da série Hearts of Iron uma das favoritas entre os apreciadores do gênero. No entanto, esse tamanho e complexidade amedontradora sempre foram o proverbial “calcanhar de Aquiles” da franquia, que por acaba apresentando-se de forma muito inacessível aos jogadores inexperientes.

Hearts of Iron III segue o estilo de seus antecessores, exibindo um título complexo, com uma profundidade sem igual, capaz de colocar o usuário no controle de uma das mais de 150 nações existentes no mundo durante um dos períodos históricos mais conturbados que o mundo já viu.

O grande trunfo de Hearts of Iron é justamente o fato de não se resumir a ação a controlar tropas sobre um mapa geopolítico, mas sim controlar todos os aspectos da nação em guerra.

Além de efetivamente controlar cada unidade, você deverá controlar os aspectos econômicos, políticos, industriais, de inteligência, comércio e assim por diante. Sem deixar de lado os vários aspectos militares. O jogo esmiúça cada opção de gestão.

A versão demonstrativa lançada a pouco mostrou algumas dessas opções na prática. Na demo você pode jogar dentro de uma recriação histórica do período entre 1936 e 1948 (que abrange toda a Segunda Guerra Mundial).Controle suas tropas

Na prática a luta acaba ficando em segundo plano. Isso porque você deve gerir com sabedoria seus recursos, além de responder a uma serie de responsabilidades administrativas referentes ao controle da sua nação e as relações desta com os outros integrantes da sua facção e seus inimigos.

É difícil explicar todos os detalhes do jogo. Certamente trata-se de um dos jogos mais aprofundados disponíveis no mercado. Cada uma das guias de comando subdivide-se em outras várias guias.

Através das inúmeras telas disponíveis na interface (que por sinal podem se tornar um pouco confusas) o jogador deverá comandar suas tropas, movimentar recursos, financeiros e materiais para desenvolvimento de novas tecnologias, treinamento de tropas e construção de armas, tanques, navios, aviões e assim por diante.

Na aba de inteligência e diplomacia o “comandante” deve estudar alianças, negociações e tratados, ao mesmo tempo em que explora seus espiões enviando-os em missões de reconhecimento, contra-espionagem e até mesmo incitar revoluções internas, caos e terror em determinada nação.

Mesmo com algumas mudanças sutis em sua jogabilidade HoI 3 continua extremamente desafiador e certamente não se trata de um jogo voltado para o público casual, ou mesmo aqueles jogadores hardcore não familiarizados com o gênero ou a franquia.

Complexo em todos os aspectos Hearts of Iron III deve agradar em cheio aos fãs, porém seu público é extremamente restrito. Além disso, os gráficos não impressionam nem um pouco, mesmo porque este não foi o foco da produção, entretanto, os visuais são extremamente funcionais, e a interface é de fácil utilização.

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 742.16 Mb
Formato: Rar / ISO
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download





Domina 6.000 anos de história desde a Idade Antiga até à Idade da Informação. Que forças irás utilizar para conduzir a tua nação até à proeminência global? Comércio, espionagem, diplomacia...guerra? Seja qual for o caminho que escolheres, sentirás a emoção do ritmo e da velocidade das jogadas em tempo real combinadas com o âmbito épico e a intensidade dos jogos de estratégia por etapas – reunidos pela primeira vez no Rise of Nations.
O Rise of Nations é um novo jogo de estratégia histórica em tempo real da Big Huge Games por Brian Reynolds, designer dos clássicos de jogos para computador tais como Civilization 2 e Alpha Centauri.
Com o Rise of Nations poderás criar novas cidades, melhorar as infra-estruturas das cidades e expandir as fronteiras nacionais. Vence os inimigos através da força militar utilizando tudo o que te apetecer desde fundas até canhões, bombardeiros furtivos ou armas nucleares; domina o mercado de mercadorias essenciais e consolida o poder sob o teu jugo; transaciona ao longo dos tempos com as eminentes culturas da história.


Requisitos mínimos
- Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente,
- RAM: 128 MB de memória.
- Vídeo: 16 MB.
- Espaço em disco: 800 MB livres em disco.
Senha para descompactar: casporria.blogcindario.com


Download:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5





Requisitos Mínimos:

Processador: Intel E2180 / AMD Athlon 4200
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, Nvidia 8500 GT / ATI HD 2600 XT
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Requisitos Recomendados:
Processador: Intel Core 2 Quad Q9550 / AMD® equivalente
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.83 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB, Nvidia GTX 260 / ATI HD 4870
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows XP
Espaço: 8 GB livres em disco

Tamanho: 2.2 GB




rrrvte PES 2009 Brazukas Campeonato Brasileiro
Quem se liga nesse mundo de tecnologias sabe que uma é o vídeo-game que é muito utilizado por toda a criançada nos últimos anos, e um dos jogos que vem fazendo um grande sucesso é o pro Evolution Soccer 2009.

Ele dá mais versões e mais opções para você, foram feitas muitas atualizações, como os planteis utilizados e os uniformes, e vários campeonatos inclusos como:

Inglês
Espan

hol
Brasileirão (series A e B)
Italiano
UEFA e Sul-americanos
Bundesliga
Platafor

ma: P

S2
Idioma: Português
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Mídia: DVD

Baixar


Uma nova versão

Este gratuito jogo de corrida atraiu um número inacreditável de jogadores pelo mundo através de seus velozes carros, suas corridas espetaculares para um ou mais jogadores e uma simples, mas eficaz ferramenta para edição de percurso

s e vídeos nas corridas.

Nesses dois anos, o jogo já foi instalado cerca d

e 30 milhões de vezes e já são mais de 4 milhões

de contas de usuários sedentos pela opção de jogar em corridas online através do game, o que deve ser seu maior atrativo.

Agora, a altamente aguardada sequência para o game, nomeada Trackmania Nations Forever, está disponível para download. Essa versão tra

z consigo um completo remodelamento do modo estádio, além de um excelente modo para single player e sessenta e cinco novas e difíceis corridas.

Aposta no universo online!

Represente o Brasil na comunidade internacional!

A proposta do jogo é conseguir aumentar em larg

a escala o número de jogadores na rede, unindo-os aos já familiarizados com os modos multiplayer, além de trazer inovadoras opções online e revolucionar a interatividade entre os gamers.

Além de todos esses fatores, o lançamento de Trackmania Nations Forever tem a intenção de convergir toda a comunidade das várias versões do jogo. Pela primeira vez, jogadores das versões gratuitas serão capazes de correr online com os da versão paga, intitulada Trackmania United.

O jogo tem todas as características necessá

rias para se tornar um dos games de corrida do momento, da mesma forma que fez seu antecessor. Entre em velozes e perigosas corridas online nesse eletrizante game!

MODOS DE JOGO


Play Solo

Como o próprio nome sugere, aqui você vai correr offline, contra si mesmo ou o computador. Esse modo é ideal para você treinar suas habilidades e decorar os percursos mais conhecidos, a fim de conseguir maior destaque nas competições online.

Você pode escolher entre 5 níveis de dificuldade, o que na verdade se refere à dificuldade dos adversários, mas a quantidade de acrobacias e c

urvas nas pistas. Para abrir algumas delas, é necessário obter certas medalhas, que são de bronze, prata e ouro, de acordo com o tempo mínimo estipulado para terminar cada pista.

Play Online

Este, sem dúvida, é o grande atrativo de Trackm

ania. Aqui, você já pode encontrar quase duzentos mil usuários ativos e correndo em todos

os locais do mundo. Já são quase dez mil players brasileiros e é extremamente fácil encontrar servidores nacionais de boa qualidade.

O primeiro modo de corrida é o Time Atack. Nele, o objetivo de todos os jogadores é completar o percurso no menor tempo possível. Você vai correr sem precisar parar um segundo e caso ache que não vai conseguir bater seu tempo anterior, basta apertar o backspace do teclado e seu carro volta ao início da corrida. Quando o tempo da corrida acaba, o jogador que foi mais veloz em suas tentativas ganha.

Outro modo de jogo chama-se Cup Mode e consi

ste em disputar várias corridas seguidas, acumulando pontos, que são proporcionais a sua

colocação em cada uma. Pode haver voltas de aquecimento antes de cada corrida para familiarizar os jogadores com o traçado das pistas. Para vencer nesse modo, você tem que acumular um

número mínimo de pontos para, posteriormente, poder disputar a corrida final, onde o que interessa é somente o primeiro lugar.

No modo Rounds o processo é semelhante, porém o objetivo principal é ganhar o maior número de corridas possível, a fim de atingir um número

estipulado de pontos, que quando alcançados, finalizam o percurso. O mesmo acontece no mo

do Team, porém nele, os corredores são divididos em equipe, onde vencerá quem alcançar primeiro o número estipulado de pontos na corrida.

Finalmente, o modo Laps leva a vitória o jogador que conseguir passar pela maior quantidade possível de checkpoints durante o tempo estipula

do para a corrida. O traçado pode ser tanto em pistas circulares quanto em percursos lineares.

DADOS TÉCNICOS


Os gráficos do game são belíssimos, e contam com efeitos de luz e sombra, além de ótimas texturas para todos os elementos do cenário, como a

pista, a água que os decora e os próprios carros, que são muito bem detalhados.

Existem efeitos de brilho nos veículos e as partículas são bem definidas, não deixando a aparência das texturas quadriculada mesmo ao aproximar a

câmera. Também estão presentes bons efeitos de reflexão de luz, em especial nos carros, além de uma opção para deixar o game com aspecto de vidro, lembrando muito a visão com os famosos óculos 3D.

Mostre que você é bom no volante!

O áudio, por sua vez, não traz nenhum grande problema aparente em sua qualidade. Porém, alguns sons escolhidos para serem utilizados em certos trechos não parecem muito fiéis à realidade, dando um aspecto talvez um pouco digitalizado às colisões e outros ruídos do veículo.

A jogabilidade é, sem dúvida, um dos maiores atrat
ivos do jogo. Os movimentos do carro são extremamente precisos e suaves, tornando as curvas bem delineadas e o aprendizado facilitado. É muito interessante jogar as pistas do game, que, em sua maioria, trazem vários loopings, saltos e man obras radicais como desafio.


0 comentários:

Top Parceiros

BannerFans.com

banner do blog