13 agosto, 2009

templates

·


Template, Layout e Designs são os nomes dados a aparência de um site.

Os Templates são recomendado para aqueles que queiram ter um website de forma profissional, mas que não tenham muita noção sobre edição de imagens e que também não queiram gastar uma pequena fortuna pagando um profissional para criar um template original.


Master Templates
Free Web Templates
Free Websites Templates
Free Templates Online
Steves Templates

O que é necessário para alterar os Templates?
Para a alteração dos templates é necessário um programa editor de sites como o FrontPage, Dreamweaver ou o Nvu entre tantos outros.

Em alguns casos poderá ser necessário o uso de um programa editor de imagens, acesse a área de downloads para obeter uma versão do editor de imagens gratuito Gimp.

5 comentários:

leilane disse...
14 de agosto de 2009 às 12:56  

O Gimp é o melhor msm pra edição de imagens! é mt legal fazer templates *-*

bejao
www.rocknaveiaaa.blogspot.com

Nocivo disse...
14 de agosto de 2009 às 15:12  

Teu blog realmente é de bastante utilidade, pena eu estar sem tempo pra me aprofundar na edição de templates, vou dar uma olhada no restante do posts.

Vlw!

Junior disse...
14 de agosto de 2009 às 15:20  

Até hoje não achei um Template que me agradasse. Blog religioso só se ferra...

deh. disse...
14 de agosto de 2009 às 15:28  

Ahh.. eu to precisando tanto de um template novo ;/ O meu tá horrivel, e nenhum me agrada, rs.
Bem.. seu blog tá mara, cheio de dicas legais. O Gimp e realmente ótimo *-*

Lalli Carvalho disse...
14 de agosto de 2009 às 16:07  

eu tenho o Gimp, e sinceramente não invejo nem um pouco o Photoshop.
Eu queriia saber mexer no html do blogspot, é muito complicado,cara. Eu antes tinha até um templateshop, mas passei uns 3 anos longe da blogsfera aí enferrujei.
Se vc tiver aí um site onde ajude com tags de blogspot, me manda.. pleeeeeeeeease ;*
ADOREI TEU BLOG, muito útil ;*

Top Parceiros

BannerFans.com

banner do blog