11 agosto, 2009

utilitarios

·


Speaking Notepad é um aplicativo que lê seus documentos ou qualquer outra aplicação de texto em voz alta para você.
Isso resolve muitos problemas tanto no escritório como em casa já que não é preciso ler o texto se ele é diretamente lido para você sem esforço.Acompanha o ativador do programa + voz para leitura de textos em Portugues do Brasil. Caso precise de qualquer outro idioma, o programa baixa automaticamente pra vc, e de graça!

Tamanho: 6 Mb
Hospedagem: Depositfiles




http://supersoftfree.blogspot.com/

WindowBlinds é um uma espécie de um utilitário que permite que usuários do Windows para mudar completamente a aparência da interface do Windows através da aplicação de uma nova pele. Há milhares de peles diferentes para escolher de que são livremente download a partir do website.A WindowBlinds WindowBlinds pele pode tornar o Windows parecido com um sistema operacional alternativo, tal como os seus desportos favoritos ou carro marca, ou algo completamente novo. Porque WindowBlinds usa as mais recentes características de aceleração de hardware placas de vídeo modernas, WindowBlinds não vai abrandar o seu computador e usa muito pouca memória.



WindowBlinds é seguro e fácil de usar. Não alterar quaisquer arquivos de sistema e os usuários podem alternar entre o padrão do Windows e um look and feel personalizado WindowBlinds pele com o clique de um botão. Além disso, WindowBlinds foi testado para garantir que funciona com o Windows Vista, assim você sabe que é compatível, fiáveis e mais seguras.



Tamanho: 19.96MB

0 comentários:

Top Parceiros

BannerFans.com

banner do blog